Vestidos Manga Longa e Ombro Só – Inverno 2011/2012

Destaques, Estilo
24 de março de 2011 12:50

 

 

Os vestidos de festa  de manga longa nunca foram  grandes apostas dos fashion  designers para suas coleções de inverno. No entanto a Fall Collection 2011/2012 do Hemisfério Norte apresentou  uma quantidade menor de modelos em relação à  temporada 2010/2011.  Além disso,  as  marcas internacionais não trouxeram grandes novidades em termos de modelagens e tecidos diferenciados.

Entre as grifes tradicionais que apresentaram os vestidos de festa em suas coleções, os tons rubros ganharam destaque, bem como as fenda, drapeados e cintura marcada.  Os nudes e  as cores  vibrantes também aparecem.  Como sempre o cetim e o jersey de seda  garantiram o caimento impecável das peças.

No inverno a procura por um vestido de festa ideal é um verdadeiro tormento, principalmente para as madrinhas de casamentos. Como exibir um modelito elegante sem recorrer a um blazer ou casaco?

Para a maioria dos fashionistas, vale a pena passar um friozinho e ser chic! No máximo uma estola, pashmina (lã de cashmere), echarpe ou um xale sobre os ombros. Além disso, os vestidos de festa de manga longa são inadmissíveis para muitos estilistas, porém há aqueles que não vêm o menor problema em usá-los, tanto que eles estão presentes em algumas de suas coleções de inverno. A única exigência é ter as curvas perfeitas! Continuar lendo…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens – Style e Elle

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comment

Leave a Reply