Vestidos tomara-que-caia e ombro só – Coleção resort 2012

Destaques, Estilo
14 de julho de 2011 19:31

 

Os vestidos de festa  da Resort Collection 2012  do Hemisfério Norte  trouxe uma mulher incrivelmente feminina para brilhar nas férias e festas de final de ano. O vermelho foi uma das cores que mais se destacou, além da cor gelo apontada como a cor do momento para a linha festa. Os diversos tons azulados também  ganharam destaque  nas passarelas, mas o color candy (hit  do verão) não foi esquecido. A grife Marchesa, inclusive, trouxe uma coleção de vestidos drapeados explorando essa tendência. Os tons de nude? Estão presentes também, é claro.

Na passarela muita  musseline, chiffon, tafetá e cetim de seda ganharam vestidos com enormes fendas, decotes ousados, bordados em pedrarias, aplicações e drapeados.  E como não poderia deixar de ser, as modelagens tomara-que-caia e ombro só ainda continuam agradando aos designers. Confira alguns modelos que separamos para você se inspirar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens do site Style.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This article was written by on quinta-feira, julho 14, 2011 at 7:31 pm. You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site. Tags:

1 Comment

Leave a Reply