Aprenda a fazer o gorro cupcake para alegrar a estação mais fria do ano!

Estilo
7 de junho de 2011 20:50

Imagens dos blogs – Glimmer le Blonde e Conversas Bacanas

 

O friozinho já tomou conta do nosso país tropical, e é chegada a hora de recorrermos aos agasalhos e acessórios como ponchos, luvas,   lenços, cachecóis, chapéus e gorros. Por falar em gorros, que tal encarar o frio com humor usando a versão do bolinho fashion, o cupecake?

O acessório não é exatamente uma novidade, já que em 2009 o rapper Snoop Dogg  presenteou algumas mulheres durante um programa de entrevista, e declarou ser fã do acessório.  No entanto muita gente ainda não conhece o  famoso gorrinho.  Apesar de ele parecer mais apropriado para os babies e baixinhos, o Bubbles Trends, aposta que muitos altinhos vão embarcar nessa onda.

Após muitas tentativas, encontramos um vídeo (em inglês) que ensina  os iniciantes a fazer o seu próprio acessório. Certamente quem já conhece as artimanhas do crochê ou do tricô vai tirar de letra.    Alguns sites na internet comercializam o produto na versão industrial ou artesanal, lembrando que é importante ler  atentamente todas as especificações dos sites antes de efetuar as compras.

 

Imagens dos blogs – Petit Chef

 

Gorro cup cake da NEFF – Imagem do site Perpetual Kid.

 


Imagens do site Zappo’s

 

Imagem do site Treasured Memento’s

 

A modelo, atriz e socialite americana Holly Madison com seu look casual, apostou no gorro lúdico – Imagem do blog Candy Barbie

 

[http://www.youtube.com/watch?v=xeMD1BrlywA]

 

 

[http://www.youtube.com/watch?v=0vpiZ9hiKVI]

 

 

Vídeo tutorial em inglês. Para quem não domina o idioma, dá para acompanhar visualmente – Imagem do blog Art of  Crochet by Teresa

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This article was written by on terça-feira, junho 7, 2011 at 8:50 pm. You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site. Tags:

1 Comment

Leave a Reply